terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O ônibus esta chegando

Como um dos grandes sucessos dos cinemas e com músicas que abalam as pistas até hoje como It's Raining Men e I Will Survive e com um elenco extraordinário o musical Priscilla, Rainha do Deserto conta a história de três drags que são contratados para fazer um show travesti em um resort numa cidade turística no remoto deserto australiano. Eles viajam a bordo de seu ônibus chamado Priscilla e passam por grandes aventuras até o ônibus se quebrar e conhecerem BOB, interpretado no Brasil por Saulo Vasconcelos.

 

O musical que é atualmente uma das maiores bilheterias da Broadway e foi um estrondoso sucesso em Londres e na Austrália promete sacudir a cidade de São Paulo. Previsto para estrear no na segunda quinzena de março e com endereço já firmado no teatro Bradesco.

 

O ônibus que custará  por si só 1,5 milhão de reais para que todos embarquemos nessa aventura mais um elenco composto por Saulo Vasconcelos, André Torquato, Ruben Gabira, Luciano Andrey, Andrezza Massei, Simone Gutierrez  e estrelado por grandioso elenco são premissas certas que você não pode perder.

 

2 comentários:

  1. Com essa time de feras não tenho dúvidas que será no mínimo sensacional!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tem como ficar ruim com Saulo Vasconcelos!!!!!!...nem com a Andrezza!!!
    Talita

    ResponderExcluir