quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Série da HBO vai estrear no próximo dia 26

Publicidade
Neymar, Rivelino, Rincón, Dentinho, Júlio Cesar, Juca Kfouri e a bandeirinha Ana Paula de Oliveira são algumas das participações especiais de uma série com nome curioso que estreia no canal pago HBO no próximo dia 26: (fdp). A sigla é de um conhecido palavrão que torcedores mais irritados costumam soltar quando vão xingar um juiz de partida de futebol. E é sobre esse personagem polêmico dos estádios que o novo programa vai tratar, a partir das 20h30, com 33 minutos de duração, em 13 episódios.
A série vai contar a história do juiz de futebol Juarez Gomes da Silva, vivido por Eucir de Souza. Seu sonho é apitar a final da Copa do Mundo. Apesar de algumas vitórias profissionais, sua vida pessoal é uma derrota. Com um filho e abandonado pela mulher, ele precisa encontrar uma maneira de reconquistar a sua família e recolocar sua vida nos eixos.
Com direção de Kátia Lund, Caito Ortiz, Adriano Civita e Johnny Araújo, o elenco traz Saulo Vasconcelos, Paulo Tiefenthaler, Vitor Moretti, Maria Cecília Audi, Cynthia Falabella, Eucir de Souza, Fernanda Franceschetto, Adrian Verdaguer, Walter Breda, Flavio Tolezani, Domingas Person, Chris Couto, Gustavo Machado e Carlos Meceni. A série foi criada por José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta, com base em argumento de AdrianO Civita e Giuliano Cedroni.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário