segunda-feira, 19 de março de 2012

PRISCILLA RAINHA DO DESERTO - Noite de Estreia

Antonio Carlos Gomes acompanhou nesta sexta dia 16/02/2012 a noite de estréia para convidados do musical PRISCILLA RAINHA DO DESERTO. Baseado no premiado filme de mesmo nome, Priscilla fala da aventura de três amigas que viajam em um ônibus antigo (apelidado carinhosamente de Priscilla) em busca do amor e de verdadeiras amizades e acabam encontrando mais do que jamais haviam sonhado.

O musical fez sua estreia mundial em Sydney (2006) e desde então vem experimentando momentos mágicos como o sucesso de crítica em Melbourne (2007), a temporada com ingressos esgotados na Nova Zelândia (2008), e a uma volta triunfal à Sydney devido às solicitações do público (2008) antes da estreia em palcos londrinos (2009), onde esta em cartaz há mais de dois anos. Em 2011 finalmente fez sua parada na Broadway, nos Estados Unidos. Priscilla vem ao Brasil pela Geo Eventos em seu melhor momento.

Será a primeira vez que o País receberá um musical, original no auge do sucesso na Broadway. A versão brasileira será ainda a primeira produção internacional do musical, outro fato inédito para o Brasil. O musical tem previsão de estreia em 16 de março de 2012, de quinta a domingo, no Teatro Bradesco, Os artistas que representarão as drags queen serão Ruben Gabira, Luciano Andrey e André Torquato. O elenco brasileiro conta com 27 integrantes, entre eles Saulo Vasconcelos e Simone Gutierrez.

2 comentários:

  1. Todos Atores estão de Parabéns o musical está espetacular.lindo cheio de glamour.Saulo como sempre arrasa maravilhoso,e muito fofo de canguru amei espero ver de novo e recomendo a quem não foi não pode perder.beijos Eliana Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Estive na noite de estreia para o público. Fiquei encantada! Espero que venha rápido para o Rio. Já fiz a maior propaganda!

    ResponderExcluir