sexta-feira, 30 de março de 2012

Saulo Vasconcelos no Bate Papo UOL

Preparem suas perguntas, pois, dia 09.04.2012 às 17h Saulo Vasconcelos irá participar de mais um "Bate-Papo para Convidados UOL".



Após trabalhar em musicais como "O Fantasma da Ópera", "Les Misérables", "A Bela e a Fera" e "A Noviça Rebelde", Saulo Vasconcelos vive o mecânico Bob em "Priscilla, A Rainha do Deserto". No espetáculo, o rapaz começa a viajar com as drag queens após consertar o ônibus "Priscilla" e salvar o trio de protagonistas Bernadette, Mitzi e Adam, que ficariam encalhadas no meio do deserto da Austrália. O espetáculo da Broadway, inspirado no filme homônimo lançado em 1994, conta com músicas originais, sem tradução, e traz ao palco uma versão do famoso ônibus que custou cerca de dois milhões de dólares. No chat, Saulo fala sobre o atual momento da carreira e conta como é fazer um espetáculo bastante esperado pelo público. Com ingressos entre R$40 e R$250, a peça segue em cartaz no Teatro Bradesco e conta também com Ruben Gabira, Luciano Andrey e André Torquato.

Não percam mais essa oportunidade de conversar com o ator e fazer perguntas que você sempre quis saber e não teve a chance de perguntar.

Nos vemos lá!!!!

Um comentário: