segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mamma Mia! e Saulo Vasconcelos nos blogs

Depoimento da Vanessa do Blog http://thinkingabouteverythingg.blogspot.com/ sobre Mamma Mia!, Saulo Vasconcelos e elenco

“Gente, estou apaixonada!!!!

Será que eu tenho problemas ou todo o musical que eu assisto é realmente apaixonante???

Esse fim de semana fui assistir o musical MAMMA MIA, que está em cartaz no Teatro Abril! Já estava esperando por esse musical desde Cats, quando eu fiquei sabendo que em novembro ele iria estreiar!!! Nossa, já me animei muito.. estava até contando os dias para assistir!! Não perderia por nada!!!


Durante essa espera, fiquei sabendo do elenco e quase cai pra trás!!! Saulo Vasconcelos e Kiara Sasso.. ai.. é pra querer dar pulos de alegria não???!!!!! Surtei na hora!!! Já fui convidando todo mundo que via na minha frente para ir comigo!! Mas... nem todos amam teatro musical como eu, então nem todos queriam ir!!! E aí tive que me contentar em ir com uma excursão que sai da minha cidade!! Não que eu não goste, mas é que assim que acaba o espetáculo a gente tem que ir embora de todo jeito, mas para ir ver esses dois eu iria nem que fosse a pé!!!!
Sigo o blog do Saulo e da Kiara então já estava vendo todas as novidades e super ansiosa por esse dia!! Um mês antes já estava escutando todas as musicas do musical e decorando tudo!!! hehehe...

Bom, chegamos no Teatro e meus olhos já começaram a brilhar de tão lindo que estava!!! Não resisti e tive que comprar o cd!!! Ai enquanto estava conversando com a mocinha da lojinha, ela disse que o ar condicionado estava com problemas e provavelmente eles não iam ligar!! Agora me digam uma coisa... E DAÍ?????? Você acha que eu estava ligando para ar condicionado??? NÃOOOOOOO!!!! Podia estar nevando lá dentro que eu não ia me importar!!! Só estava pensando em assistir logo o musical!!! Ahh, ela também disse que estava lotada a sessão e já estava assim desde a estreia!! Que bom ??!!!!

Do nada vem aquela voz de lugar nenhum para dar um recado!!! "Informamos que no espetáculo de hoje Kiara Sasso não estará representando Donna", QUE????????????????????????? Surtei!!! Quase cai da cadeira.. minha até levou um susto!!!! Como assim??? Eu vim ver a Kiara e o Saulo juntos de novo e ela não vai fazer??? NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Tudo bem, respirei fundo de novo.. contei até 50... e decidi que ia aproveitar mesmo assim.. (isso era óbvio ??!! Você acha que eu ia ficar brava?? NOTTT!!!!)

4 horas da tarde e nada!!! 4:05... 4:10.. 4:15... começou!!!! Ai morri!!! Que coisa linda!!!!Orquestra maravilhosa, cenário lindo.. TUDOOOOO!!!!

O espetáculo foi maravilhoso!!! Eu cantei do começo ao fim!! Me empolguei do começo ao fim!! Até dei uma dançadinha no fim!! hehehe.. Não tinha ido a um musical tão alegre assim desde a Bela e a Fera em 2002!!! E faz tempo!!!!!!

Quem fez o papel de Donna foi a Heloisa de Palma!! Mesmo não sendo a Kiara, (desculpa, mas a Kiara é única!!), ela foi otima!! Gostei mesmo, não deixou nada a desejar!!

Pati Amoroso - muito linda!! Super gracinha!!!

Rachel Ripani e Andrezza Massei - ri demais com essas duas!!! Fiquei com as bochechas todas doloridas!!

Carlos Arruza e Thiago Machado - amei!!! muito engraçado e vozes lindas!!

Cleto Baccic - o vi pela primeira vez em Cats e lá já tinha me divertido horrores com ele!! Agora então... AMEI!!! Me diverti muito!! E sua voz então!!! Sem explicações!!!

Saulo Vasconcelos
- o que dizer??? Estava contando os dias para poder escutar a voz dele de novo!!! (ao vivo , porque sempre que entro no site dele fico HORASSSS ouvindo as musicas!!!) Mesmo ele não sendo o grande protagonista como a Fera ou o Fantasma, amei!! Ele é um fofo e a voz dele é canção de ninar!! Valeu toda essa espera quando ele subiu no palco!!! hahahaha...

Enfim!!! O musical é maravilhoso, super alegre, super divertido, dei altas gargalhadas, cantei e dancei um monte!!! Um programão para toda a família e para aliviar os pensamentos de uma semana toda atribulada!!!

Você sai do teatro com gosto de quero mais!! Quer dizer, primeiro que você não quer sair!!! Você fica querendo viver aquilo!!! Segundo que você sai de lá cantarolando todas as musicas e ainda fica com ela na cabeça por uns 3 dias!! Na manhã seguinte você acorda cantando!! Terceiro é que você vai querer voltar com certeza!!! Eu mesma já estou tentando arrumar outro dia e outras pessoas para irem comigo!!!!

Quem ainda não foi está perdendo!! Corre comprar o ingresso!! Eu recomendo com certeza!! E até aqueles que não curtem muito teatro musical vão adorar!!!

Ahhh, eu me senti um pouco incompleta sem a Kiara lá, e sabe qual é a melhor parte de tudo isso??!!!!! É QUE EU VOU OUTRA VEZ!!!!!!

Consegui convencer meus pais a irem comigo só pra ver a Kiara!!! Êêêêê!!!!!! E dessa vez vou esperar só para dar um abraço nela e no Saulo!!!
ai ai ai ... vamos começar a contagem regressiva again!!!!
Fica a dica!!!

Bjos, NÊ!!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário