sábado, 6 de novembro de 2010

Chega a São Paulo o musical Mamma Mia!


Musical estreia dia 11 de novembro no Teatro Abril, trazendo sucessos do grupo ABBA.
Renata Ribeiro - 6/11/2010 - 17h54




Em coletiva de imprensa, na última quinta-feira (4/11), foram apresentadas quatro passagens de cena do esperado musical “Mamma Mia!”, que estreia em São Paulo, no Teatro Abril, no próximo dia 11 de novembro.

As musicas apresentadas foram "The Winner Takes It All", "Money, Money" (as duas em português), "Mamma Mia" e "Dancing Queen" (em ingles).

O musical traz os sucessos do grupo sueco ABBA, “As músicas são cantadas no idioma local, para que sejam entendidas e possam aproximar o público da história”, explicou o diretor associado, Robert McQueen.

Kiara Sasso falou do desafio de não fazer o papel da mocinha, “Tive que buscar emoções pela qual ainda não passei, é saída de uma filha de casa que vai se casar, encontrar seu caminho. Eu ainda não tenho filhos. Mas Robert McQueen é o responsável por eu ter encontrado esses sentimentos”.









“Sair de um gato, um personagem que não era humano, e fazer este personagem sem máscara é muito bom”, falou Saulo Vasconcelos sobre seu personagem Sam, um dos possíveis pais da atriz Pati Amoroso (Shophie, a filha).

A produção nacional tem versões de Cláudio Botelho, orquestra com dez músicos e 32 atores. Os figurinos e cenários são originais e letras com versão em português feitas por Cláudio Botelho.

O espetáculo já foi traduzido em 14 idiomas (japonês, italiano, dinamarquês, entre outros) e está sendo apresentado simultaneamente em onze diferentes teatros do mundo. É sucesso desde sua estreia em Londres em 1999.

Serviço:
MAMMA MIA!
Realização: Time For Fun
Apresentação: Bradesco Seguros
Co-Patrocínio: Cielo e Telefônica

Mais informações: http://www.mammamia.com.br

Local: Teatro Abril – Av. Brigadeiro Luis Antônio, 11 – Bela Vista / SP
As quartas, quintas e sextas às 21:00Hs
Sábados às 17:00Hs e 21:00Hs
Domingos às 16:00Hs e 20:00Hs
Duração: 2h:40min (com intervalo de 20 minutos.)

3 comentários:

  1. Nem um chorinho aqui para que possamos ver um pouco? Boa sorte a você e todo o elenco.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo post no seu blog. Espero estar na sessão para convidados e imprensa. Sucesso!!! beijos Renata Ribeiro.. (dei um reply no se Twiteer..)

    ResponderExcluir
  3. Ahh esqueci, no twitter estou como Renatinha1404.

    ResponderExcluir